Dicas simples para melhorar sua vida sexual

Seja um caso de uma noite, uma aventura ou um relacionamento de longo prazo, o bom sexo é uma necessidade, não uma opção.

Vamos ser sinceros, não importa quão bons homens pensem que estão na cama, sempre há espaço para melhorias.

Senhores, aqui estão algumas dicas personalizadas para ajudar você a melhorar o desempenho do seu quarto e o prazer do seu parceiro.

O que significa ‘ser eficiente’ na cama realmente significa?

Algumas pessoas pensam que o sexo é uma espécie de competição. De fato, durante a relação sexual, alguns fazem grandes esforços para durar o maior tempo possível, enquanto outros se forçam a atingir o orgasmo o mais rápido possível. Bem, sexo não é uma corrida e você obviamente não quer terminar primeiro (a menos que ainda esteja ativo e ajude seu parceiro a terminar).

O sexo é um encontro entre duas pessoas que querem se divertir, compartilhar momentos íntimos e agradáveis ​​por uma noite ou uma vida inteira.

Você não será capaz de adivinhar diretamente o que o outro gosta. Com o tempo, você se conhece.

O principal é que vocês se divirtam juntos em cumplicidade e respeito. Ser eficiente na cama, portanto, significa saber como satisfazer seu parceiro sexual.

De acordo com vários estudos científicos e especialistas em sexo, há muitas outras maneiras além de fazer sexo diariamente ou tentar novas posições para melhorar seu desempenho na cama. Surpreendentemente, muitos deles acontecem fora do edredom.

Se você está sofrendo com impotência sexual, quero lhe mostrar um produto natural que está fazendo maior sucesso para resolver esse problema, o suplemento é o laxpower que além de melhorar o desejo sexual, ele ainda aumenta a ereção e retarda a ejaculação.

Aqui estão algumas dicas para melhorar seu desempenho sexual:

1. Conheça o seu parceiro

Sexo não é um relacionamento de mão única.

Você deve prestar muita atenção aos desejos do seu parceiro. É isso que pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o momento.

É necessário ouvir o corpo do outro e garantir que o prazer seja compartilhado. As mulheres se preocupam mais com os momentos passados ​​juntos do que com o seu tamanho e quanto tempo você dura.

Ouça o seu parceiro e suas fantasias ou gostos sem julgamento ou interrupção.

Ao aprender a satisfazer os desejos do seu parceiro, você irá, sem perceber, dar o seu melhor desempenho noite após noite.

A conexão emocional que você estabelece pode levar a uma maior cumplicidade entre os lençóis.

2. Fale abertamente

Estresse e fadiga são os principais fatores que impedem que você tenha uma boa ereção e alcance um orgasmo.

Portanto, é importante discutir seus medos na cama com seu parceiro, o que também fortalecerá seu relacionamento.

3. Não pense no orgasmo constantemente

Muitas pessoas pensam apenas em atingir o orgasmo durante o sexo.

Pensar nisso o tempo todo interrompe a área do cérebro responsável pelo orgasmo. Em vez disso, concentre-se no seu parceiro e nos sentimentos dele.

O desejo de agradá-la pode atrasar o orgasmo. Além disso, concentre-se nas preliminares e reserve um tempo para apimentar seu ato, mudando de posição com frequência.

4. Pratique exercícios físicos

As atividades físicas desempenham um papel importante na circulação sanguínea.

Não é necessariamente uma questão de se tornar um grande esportista, mas praticar um esporte regularmente por pelo menos 30 minutos diários pode ser um bom começo.

Você pode começar com uma corrida simples.

A atividade física melhora a circulação sanguínea, o que tem um bom impacto no seu desempenho sexual.

Os homens, em particular, podem praticar exercícios de Kegel para obter melhor ereção e durar mais tempo.

5. Cuide do seu corpo

A boa saúde sexual vem antes de tudo da boa saúde física.

Obesidade ou excesso de peso aumentam as complicações. De fato, homens acima do peso são mais propensos à disfunção erétil.

Coma alimentos ricos em vitaminas, minerais e ácidos graxos ômega 3. Por exemplo, você pode comer frutos do mar, vegetais crus que podem melhorar sua saúde sexual e frutas como melancia, mamão, manga e datas que aumentam a libido.

Você também pode consumir afrodisíacos, como chocolate amargo, baunilha, açafrão, gengibre, aspargos. No entanto, se você tentou métodos naturais sem sucesso, procure suplementos que ajudem a melhorar o desempenho sexual.